Condições especiais para estrangeiros viverem em Portugal

 

 

 

 

 

 

 

 

Porquê Portugal?

Escolher Portugal é escolher a Costa Oeste da Europa, uma plataforma entre continentes e mercados, ideal para quem queira viver num pais tranquilo à beira mar.
Se no passado demos a conhecer novos mundos ao mundo, hoje mantemos relações privilegiadas com todos os povos, nomeadamente com aqueles que têm o português como língua oficial na América, África e Ásia. 
Temos 220 dias de sol, e um património natural e cultural de excelência que são polos de atração para turistas e investimentos turísticos.
Aqui, o céu é azul, a luz é fantástica e o sol despede-se…no mar
Imagine-se sobre a praia, depois de um dia de trabalho, a saborear um peixe acabado de pescar, a provar um bom vinho tinto do Alentejo, um vinho do Porto ou uma Ginjinha de Óbidos acompanhando queijo e enchidos da Serra da Estrela.
Consegue ver-se a jogar Golfe com o mar como pano de fundo, a velejar por este Mar a dentro ou a beber um café numa esplanada cosmopolita e assistir a um Espetáculo nacional ou internacional
Tinha mais um milhão de motivos…
Sabia que Lisboa foi eleita uma das 50 cidades do mundo com melhor qualidade de vida pelo “2007 Worldwide Quality of Living Survey”. Não é por acaso.
Sabia que aproximadamente 42% da população portuguesa é capaz de manter uma conversa numa língua estrangeira?
Sabia que temos uma das redes multimodal de transportes mais completas do Mundo?
Sabia que somos dos países que mais investem em energias renováveis?
Pois é, Portugal tem futuro e nós queremos convidá-los a fazer parte desse futuro…à Beira Mar.